360 Science Tech

Nos dias 31 de março a 4 de abril, ocorreu o 360 Science Tech, um congresso transdisciplinar que permeou temáticas como engenharia, tecnologia, inovação, sustentabilidade e saúde. O evento foi organizado pela Nano Cycle Group e pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Biomédica da Faculdade do Gama (PPGEB/FGA/UnB), nas dependências da Fiocruz Brasília e do Instituto de Biologia (IB/UnB).

360scitech 1

A Fiocruz Brasília sediou a mesa de abertura do congresso, na qual participaram a coordenadora do PPGEB/FGA, Marília Gomes; a coordenadora do evento, Glécia Luz; o diretor da FGA/UnB, Sandro Haddad; o coordenador de Integração Estratégica da Fiocruz Brasília, Wagner Martins, e o diretor do Parque Científico e Tecnológico da Unb, Carlos Alberto Gurgel Veras.

O Instituto de Biologia sediou as demais atividades do evento, como: palestras, mesa-redonda, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e exposição de empresas que atuam nas temáticas abordadas pelo congresso. Houve entrega de certificados aos trabalhos selecionados, com as apresentações e demais dados disponíveis no site do congresso https://www.360scitech.com/

.

360scitech 3
Folder de divulgação do evento