Maratona COVIDAS UnB

logo temp

Confira os palestrantes da Maratona COVIDAS UnB:

Sessão solene de abertura - Desafios na retomada das atividades na UnB

25/06 às 14h00 - Link para o vídeo no YouTube

Prof. Márcia Abrahão Moura - Reitora da Universidade de Brasília

Prof. Renata Aquino da Silva - Diretora do Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília

Prof. Cláudia Naves David Amorim - Diretora de Pesquisa do Decanato de Inovação da Universidade de Brasília

Prof. Ileno Izídio da Costa - Decano de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília

palestra wildo

Palestra de ambientação - Novos comportamentos no convívio determinados pela pandemia

25/06 às 14h30 - Link para o vídeo no YouTube

Prof. Wildo Navegantes

Doutor em Biotecnologia em Saúde e Medicina em Saúde. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia; Avaliação de sistemas de vigilância; Análises de dados e situação em saúde.

palestra kimura

Palestra de ambientação - Mudanças nas relações de produção, serviços e consumo

25/06 às 16h15 - Link para o vídeo no YouTube

Prof. Herbert Kimura

Doutor em Administração de Empresas e em Estatística. Tem experiência na área de Administração, Estatística e Engenharia com ênfase em Finanças, Data Analytics e Inovações.

palestra carla

Palestra de orientação - Colaboração e inovação abertas: uso de repositório e ferramentas de colaboração remota

26/06 às 10h00 - Link para o vídeo no YouTube

Profª. Carla Rocha

Doutora pelo LIRMM (Laboratoire d'Informatique, de Robotique et de Microélectronique de Montpellier), Coordenadora do Laboratório Avançado de Produção Pesquisa e Inovação de Software (LAPPIS) da Faculdade do Gama da Universidade de Brasília. Tem experiência na área e Engenharia de Software, Software livre, assistentes conversacionais (chatbots), DevOps, Desenvolvimento Colaborativo.

palestra rafaella

Palestra de mentoria - Design com olhar disruptivo

26/06 às 16h00 - Link para o vídeo no YouTube

Sra. Rafaella Franco

Formada em UX Design, trabalha há sete anos como designer de produto, atualmente com o desenvolvimento de soluções digitais para micro e pequenas empresas no Banco do Brasil. Tem experiência em gestão de produtos e em modelagem de novos negócios.

palestra andrea

Palestra de mentoria - Produtos e serviços empreendedores no contexto da pandemia

26/06 às 19h00 - Link para o vídeo no YouTube

Profª. Andréa Cristina dos Santos

Doutora em Engenharia Mecânica e fundadora do Laboratório Aberto de Brasília na Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília. Possui experiência na indústria na área de qualidade de produto e processo.

Ultimo evento

Realização: