Edital de Chamamento Público nº 3/2019

A Universidade de Brasília – FUB, por meio da Diretoria do Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília (PCTec/UnB), com sede no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Prédio do CDT/UnB, CEP 70910-901, Brasília – DF, nos moldes do Novo Marco Legal da Inovação, torna público, para conhecimento dos interessados, que promoverá a cessão de uso, a título oneroso, de áreas de propriedade da Universidade de Brasília, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília, DF, administradas pelo Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília (PCTec/UnB), em unidades de 25, 50 ou 100 m² (vinte e cinco, cinquenta ou cem metros quadrados), ou, eventualmente, múltiplos dessas áreas; mediante seleção de Empresa de Base Tecnológica (EBT) para instalação em área definida para uso do PCTec/UnB, mediante TERMO DE CESSÃO DE USO ONEROSO, segundo as condições estabelecidas nesta chamada pública e em seus anexos, cujos termos a integram, para todos os fins e efeitos. As propostas serão recebidas até 30/10/2021, de acordo com a prorrogação do edital. A íntegra do Edital e os seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico http://pctec.unb.br na guia [Ofertas Públicas].

RESULTADO FINAL- FEVEREIRO 2021 (área de 191,41m²)

RESULTADO PRELIMINAR - FEVEREIRO 2021 (área de 191,41m²)

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

ANEXOS