Interação

1ª Audiência Pública PCTec/CDT/UnB

Na tarde do dia 09 de julho de 2019, no Auditório do Edifício CDT, foi realizada a 1ª Audiência Pública PCTec/CDT/UnB. Nessa ocasião foi tratada a ocupação da área e espaços no ecossistema de inovação da UnB. A Decana de Pesquisa e Inovação da Universidade de Brasília (DPI/UnB), a Professora Doutora Maria Emília Machado Telles Walter, abriu o evento e deu a palavra aos representantes do ecossistema de inovação para que eles apresentassem tanto o próprio ecossistema quanto as oportunidades em aberto para ocupação.

1 Audiencia Publica 3

Apresentação do Parque Científico e Tecnológico da UnB.

A Diretora da Diretoria de Pesquisa (DIRPE/UnB), Professora Doutora Cláudia Naves David Amorim, palestrou sobre o ecossistema de inovação da UnB. A Diretora do Parque Tecnológico e Científico da Universidade de Brasília (PCTec/UNB), Professora Doutora Renata Aquino da Silva de Souza, falou sobre o PCTec/UnB e sobre o Edital de Chamamento Público nº 2/2019, que executa cessão de uso onerosa de áreas dentro do Campus Darcy Ribeiro. Já a Diretora do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT/UnB), Professora Doutora Marileusa Dosolina Chiarello, tratou do Edital de Fluxo Contínuo para Novos Empreendimentos da Multincubadora.

Após as apresentações do ecossistema de inovação, a palavra foi passada para os participantes da Audiência Pública, que puderam expor suas sugestões e questionamentos. Participaram da Audiência membros do Banco do Brasil, do Sinfor-DF, da Genesys Biotecnologia, da Landsense, da PROSA e de empresas vinculadas à UnB, além de representantes das Embaixadas da França e de El Salvador.

Confira a galeria de fotos desse evento. Basta clicar nas imagens para poder visualizá-las em seu tamanho original.

Banner da 1ª Audiência Pública PCTec/CDT/UnB
Banner do evento